sábado, 24 de julho de 2010

Eu não acredito que alguém leia esse blog, mas se eu estiver enganado e você estiver lendo, eu peço desculpas. Deve ser um porre ler as lamentações de alguém, eu sei, mas preciso de algum lugar pra tentar aliviar o peso de todas as coisas, embora escrever não pareça ajudar.
Estou triste, transtornado, e irritado. Saí com um amigo ontem, e fomos para uma balada. Fiquei com uma pessoa, e depois a vi ficando com outra pessoa. Balada, acontece, normal, eu sei. Mas mesmo assim, naquele momento tudo o que eu queria era voltar pra casa e dormir. Ver todas aquelas pessoas ridículas se pegando e eu sozinho me fez sentir a pessoa mais feia do universo.
São tantas as coisas que me fazem afundar cada vez mais na angústia de ser Eu. Me sinto tão sozinho, e não só me refiro quanto à ter alguém com quem dormir junto, pra dividir os problemas, pra abraçar, mas como também aos amigos (poucos) que tinha.
Eu me olho e penso: "mas que merda eu estou fazendo aqui?". Eu não saio do lugar, Eu não tenho certeza de nada, e tudo dá sempre tão errado pra mim. Lembrando em toda noite rezar para que o dia seguinte seja melhor. Não, isso também não ajuda.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, Cris. Ninguém lê este blog. Mas se eu resolver lê-lo, não aceitarei as suas desculpas. Porque um porre sempre é bom, mesmo que de pinga braba, vinho Sangue de boi, querosene, lamentações. E escrever, se de fato não faz diminuir o peso, ao menos faz a gente se esquecer um pouco dele. E este post, ainda que não lhe tenha servido de nada, é bom. Pra mim, claro. Quanto a você, foda-se... mas continue escrevendo.

    Um abraço

    PS: Palavra-chave que surgiu quando fui postar este comentário: caparia...
    Dependendo de quem a lê, pode sem apenas um monte de capas.

    ResponderExcluir